Nós sempre soubemos que este trio de filhos da puta tesão foi um pouco de um punhado, mas o que nenhum de nós percebeu foi como hiper Staxus exclusivas Jaro Pedra , Mike James e Orlando Branco poderia ser quando for dada a chance de foder (literalmente) em um ginásio juntos. O fato é que o diretor John Smith quase luta para conter sua exuberância como eles abandonam a sua abordagem mais tradicional para manter a forma em favor de algo um pouco mais inovador. Ou que deveria ser ass-quebra?
O rabo-buraco em questão pertence a Mike James , que acabará por chegar duplo dicked por seus amigos desossada-up; mas não deixe que essa bola-Bustin perspectiva “impedi-lo de saboreando o build-up, como o trio instaurar processos por brincavam com alguns sex-toys. É um pouco breve introdução, mas é o suficiente para levar alguém a ver com humor; e pelo tempo que os rapazes estão alegremente chupando paus do outro não há qualquer boa chance de que você vai ter totalmente descompactado em antecipação das guloseimas por vir.
Escusado será dizer que não é muito antes de Branca aproveitou a oportunidade para dar a bunda de James um batendo viril, enquanto pedra empurra seu eixo na garganta do fundo; antes dos dois topos prontamente swop papéis e metaforicamente notas taxas. Mas é natural que o destaque aqui é posterior dupla penetração de James – capturado no detalhe do close-up para o seu entretenimento e uma razão infalível para derrubar grandes quantidades de porra. Algo que todos os três companheiros de fazer nos momentos finais da cena, deixando bum-boy James literalmente grudado na pegajosa, goo cremoso!

Category: Staxus