Todos nós já sabemos há muito tempo que Skylar Blu é um fundo insaciável – um menino que simplesmente vive para ser fodida e ter sua bunda buracos esticado em um quase-numa base permanente. Mas às vezes – como nesta ocasião – o apetite para um bom old-fashioned batendo anal surpreende até mesmo aqueles de nós que nos tornamos quase anestesiada para suas travessuras!
Claro, o fato de que o rapaz é literalmente sobre-aquecimento é evidente desde o início, como ele imediatamente enfia um vibrador o seu franzir. Mas seus desejos simplesmente intensificar o momento em que Billy Rubens entra pela porta – e de forma compreensível. Rubens é, afinal, um fuckin ‘bastardo lindo que poderia ter o seu caminho com praticamente a maioria de nós; mas Blu tem um desejo por abuso do grande-tempo, e com a chegada de seu divino foda-buddy simplesmente aciona o companheiro na ultrapassagem. Antes que você perceba, o rapaz é colocado para fora da próstata, de modo que ele pode tomar tanto punho crua que Rubens pode forçar em sua bunda; antes do topo decide que é hora de Blu para saborear o pau de um homem real e (ter algemado o cara) empurra o seu próprio botão de hard-rock no fundo, em vez!
Basta informar que franzir jovem Blu é mais do que adepto de engolir o comprimento total do homem de carne entre as coxas de Rubens – não é exatamente uma surpresa, dada sua Fisting mais cedo! O que pode surpreender, no entanto, é a pura intensidade desse acoplamento; que, finalmente, culmina em Blu jizzing tudo sobre o seu próprio ventre e Rubens esguichando um maço fabulosa de cum toda sobre o rosto de Blu. Ao todo, uma cena que só tem que ser saboreado!

Category: Staxus